top of page

CONTEÚDO KAZ

Conheça sobre o perfil influente

Todos nós temos predominância de um estilo comportamental independentemente do nível de consciência que temos sobre ele.



Nesse post falaremos sobre os Influentes.


Os Influentes tem como principais pontos fortes: comunicativos, amigáveis, descontraídos, orientado para pessoas e para influenciá-las.


Algumas características do perfil são:

Busca pelo novo e aberto à novas possibilidades acompanhada de habilidades relacionadas a criação e inovação.

Se você se identifica com o perfil influente, como tem aproveitado e utilizado essas características para alcançar melhores resultados?

Já pensou em inovar? Essa é a hora perfeita para você utilizar todo seu potencial criativo. Utilize suas habilidades de conexão para motivar e influenciar de maneira positiva as pessoas da sua empresa nas atividades que necessitam de mudança e aprimoramentos.



“Sua visão se tornará clara somente quando você puder olhar para o seu próprio coração. Quem olhara para fora sonha. Quem olha para dentro desperta.”

Carl Gustav Jung


O melhor momento para despertar é agora!





Dariane Gatto | @darianegatto

Sou especialista em desenvolvimento humano e negócios. Sócia fundadora do Instituto Kaz, Result Coworking e criadora do movimento Mulheres que Lideram, com mais de 1000 líderes impactados, mais de 100 empresas atendidas, com certificações nacionais e internacionais.


TRANSFORME-SE COM O KAZ

bottom of page